1) Cancelamento do pedido de compra 

 

O cliente pode cancelar o pedido do Pallato em Casa que ainda não tenha saído para a entrega.  

 

O pedido de cancelamento deve ser feito pelo telefone (16) 99614-6766 ou pelo e-mail pallatoemcasa@buffetpallato.com.br em até 24 HORAS do pedido de compra ter sido realizado.  

 

Caso o pagamento já tenha ocorrido, o valor da compra será estornado pela mesma forma de pagamento utilizada.  

 

Solicitamos que seja informada a razão de sua desistência da compra. 

 

2) Troca por erro operacional 

 

Se no ato de recebimento do produto, for constatado erro na quantidade ou no tipo, o cliente deve recusar a entrega e entrar em contato imediato com a nossa equipe pelo telefone (16) 99614-6766 ou pelo e-mail pallatoemcasa@buffetpallato.com.br

 

Após o contato, será agendada uma nova visita para a entrega do pedido correto. Caso o produto tenha sido aceito, o cliente deverá devolver o produto acompanhado da nota fiscal para a efetuação da troca.  

 

Caso o produto correto não esteja disponível, serão oferecidas as opções de: 

 

- Devolver o produto que não condiz com o que foi pedido e receber estorno pela mesma forma de pagamento utilizada. 

 

- Trocar o produto por outro similar ou de mesmo valor do pedido. Se o preço do produto similar for maior ao preço do produto da compra, a diferença deve ser paga pelo cliente. Mas, se o preço produto similar for menor ao preço do produto de compra, a diferença será estornada pela mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente.  

 

3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações 

 

O produto perecível pode ser trocado ou cancelado em até 24 HORAS desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua dano, deteorização e desgaste ou que possua indício de qualidade ou quantidade comprometidas. 

 

Nestas circunstâncias, o Pallato em Casa realizará a troca ou o ressarcimento integral do(s) produto(s) pela mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente.  

 

O produto poderá ser trocado pelo mesmo produto, por outro produto similar ou por produto de mesmo valor da compra original.  

 

Caso o preço do produto trocado seja menor GERAREMOS UM CRÉDITO EM SEU CADASTRO. Caso o preço do produto seja maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença no momento da troca.  

 

O produto deverá ser, obrigatoriamente, devolvido com a nota fiscal de compra e em sua embalagem original.  

 

4) Situação de cancelamento por iniciativa do Pallato em Casa 

 

O Pallato em Casa reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações: 

 

  1. Impossibilidade de execução do pagamento: se tivermos dificuldade na autorização do seu pedido em decorrência da forma de pagamento selecionada. Caso isso aconteça, entraremos em contato através das informações fornecidas pelo cliente, notificando o ocorrido. O cliente poderá sugerir outra forma de pagamento ou cancelar o pedido. 

  1. Inconsistência de dados informados pelo cliente no cadastro do pedido: se os pedidos houver divergência ou os dados de cadastro estiverem incorretos ou incompletos nos impossibilitando de finalizar o pedido, entraremos em contato por meio do telefone ou e-mail informado pelo cliente para garantir a finalização da compra.  

  1.  

 

  

 

Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, o pedido será cancelado. 

 

Destacamos que as entregas realizadas pelo Pallato em Casa são agendadas com antecedência pelo cliente e, se tratando de produto perecível e que requer refrigeração adequada, é necessário que haja um responsável para receber o pedido e armazená-lo convenientemente a fim de garantir a qualidade e integridade dos produtos.  

 

Se houver cancelamento de produtos já pagos pelo cliente, o valor do pedido será devolvido pela mesma forma de pagamento utilizada.  

 

 

 

Privacidade e Segurança  

 

Nos preocupamos com a sua segurança e nossa prioridade é garantir e respeitar a privacidade de todos os clientes da loja on-line.  

 

Todos os dados solicitados no processo de compra são importantes para que o seu pagamento seja confirmado e seu pedido chegue corretamente até você.  

 

As informações são gravadas em uma base de dados segura e criptografada.  

 

De forma alguma vendemos, repassamos ou disponibilizamos quaisquer informações pessoais.  

Rua José Leal, 1001 - Alto da Boa Vista - Ribeirão Preto - SP

  • White Instagram Icon
  • White Facebook Icon

© 2018 Buffet Pallato

Desenvolvido por 

Web16 | Sites